Mensagens

A mostrar mensagens de maio 19, 2019
Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

Muffin funcional de sementes de papoila e limão

Imagem
Fiz, hoje, esses muffins funcionais de sementes de papoila e limão. Gosto de usar produtos como sementes, pó do carvão ativado , sipirulina e outros ingredientes dietéticos nas minhas preparações, por que, muitas vezes, são produtos difíceis de se consumir sozinhos, como o caso das sementes de papoila e do carvão ativado e em receitas fica mais fáceis de serem ingeridos.  As sementes de papoila são ricas em potássio, ferro, fósforo, magnésio, zinco, cálcio e as vitaminas B1, B6 e B9 e possuem muitos benefícios para o organismo, como, por exemplo: f ortalece os ossos, ajuda na digestão, melhora o sistema imunológico, a saúde do cérebro e do coração. Agora deixemos de explicações e vamos a receita dessa delícia,  nutritiva.

A pastelaria é Amor em Forma de Sabor

Imagem
Tudo que, você, fizer, desde uma simples receita de bolo, biscoito ou pão, é uma forma de, você, transmite amor, alegria, de expressar a sua criatividade, a sua luz ao mundo.