Mensagens

A mostrar mensagens de março 18, 2018
Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

Biscoito shortbread de lavanda

Imagem
"Shortbread" (pão curto) é um tipo de biscoito escocês que leva apenas 3 ingredientes e são super fáceis de fazer.  As características desse tipo de biscoitos amanteigados escocês é que não levam ovos em seu preparo, seus formatos são compactos e desfazem-se, facilmente, na boca. Esses biscoitos não são novidades, sua receita simples, na proporção de 3,2,1, não leva a erros na preparação e só pode resultar em deliciosos biscoitos aromatizado com o que se desejar.  Esses são com sementes de lavanda e ficaram divinos! Existem receitas de "shortbread" que se adiciona amido de milho, açúcar em pó, farinha de arroz, água. A minha fiz na forma tradicional, mas com sementes de lavanda.

Crinkles de canela e erva doce

Imagem
Esses crinkles são deliciosos, pois ficam com um sabor marcante da canela e suave da erva doce. Humm!  Para quem é amante da canela, como eu, realmente, é uma receita a não perder. Experimente!

Bolinho de mousse de chocolate, sem farinha

Imagem
Esse bolinho fica mesmo uma delícia, bem mousse mesmo por dentro. Ideal para quem tem intolerância ao glúten ou simplesmente para quem quer reduzir as calorias.