Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

A pastelaria é Amor em Forma de Sabor


Tudo que, você, fizer, desde uma simples receita de bolo, biscoito ou pão, é uma forma de, você, transmite amor, alegria, de expressar a sua criatividade, a sua luz ao mundo.

Mesmo que muitos não percebam, não notem, porém, o importante é que, você, sabe, faz e apresenta ao Universo e Este com certeza, ao seu tempo, lhe recompensará. Por isso, nunca duvide ou desista de fazer aquilo que acredita ser o seu sonho de alma, seja ele qual for.

Eu, por exemplo, faço o que gosto e se, de repente, outros gostos surgirem em minha vida, os farei, também, por que o Amor é regado pelo espaço de infinitas possibilidade de criação.

A pastelaria é uma área que me encanta, e possui esse quê de criar que adoro.

O que faço é um meio de diversão e não de obrigação, até por que não vivo disso (neste, presente, momento, porque no futuro quem sabe, não é? rsrsrs), mas, gostava de saber se o que transmito aqui é de alguma forma útil a alguém, por isso, peço a você, caro leitor, que deixe o seu comentário a dizer o que tem achado desse blog e dos posteres.

Gratidão pela visita e deixe seu comentário.

Se sentir deixe, também, seu like na página do facebook e partilhe com seus amigos.

Muito amor e luz

Comentários

  1. Obrigada, pela partilha.
    Experimento quase todas as receitas das bolachas e com sucesso.
    Grata
    "Muito Amor e luz"8 tão precisos).

    ResponderEliminar
  2. Olá, 1º A Torreira

    Que bom!
    Fico feliz em saber. E vamos, continuar a fazer o que nos traz felicidades.
    Continuação de dias felizes
    Paz e Bem
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Broa de milho baiana ou da padaria