Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

Biscoitos de erva-doce e chá inglês













Esses biscoitos são muito simples, tipo amanteigado, só que acrescentei erva-doce e chá inglês, pois, estava desertinha para experimentar essa mistura, e o resultado foi muito bom. Imagina que os biscoitos só com o chá inglês já são uma delicia, com o acréscimo da erva-doce, ficaram com um sabor único e maravilhosos.


Segue a receita, para quem quiser experimentar.


Ingredientes:
150 g de farinha de trigo
100 g de farinha de trigo integral
90 g de açúcar amarelo
125 g e manteiga sem sal
1 ovo batido
1 colher de sopa de chá inglês
1 colher de sopa de sementes de erva-doce
1 pitada de sal
Modo de preparo:
Aqueça o forno a 180º C 
Em uma superfície limpa de trabalho, junte as farinhas com o  açúcar, a pitada de sal, o chá inglês e as sementes de erva-doce e misture bem. Abra uma cavidade ao meio e deite a manteiga cortada em pedacinhos, o ovo batido e amasse todos os ingredientes até obter uma massa de boa consistência para ser estendida. 
Com a ajuda de um rolo abra a massa e corte os biscoitos com cortadores no formato de sua preferência.
Forre um tabuleiro com papel vegetal, disponha nele os biscoitos cortados e leve a assar  por, cerca de, 10 a 15 minutos. 

Nota: Tenha atenção para não queimarem. A farinha de trigo integral é opcional.

Um pedido especial
Você, sabe que sou brasileira e portuguesa e  meu amado Brasil, nesses dias de eleição, está a viver momentos preocupantes, por isso, peço, humildemente, que, se possível, você, ao tomar o seu chá, café, água ou ao comer um delicioso biscoito que fez, ou em qualquer outro momento do seu dia, mentalize, um pensamento de Amor, Paz e Luz para o nosso Brasil e para o Mundo.
Muito amor e muita luz.

Gratidão pela sua visita e apoio

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Broa de milho baiana ou da padaria