Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

Biscoito de coco e limão




Esses biscoitos de coco e limão ficaram divinos! A massa resultou de uma mistura que fiz de partes de duas receitas, pois estou a continuar a experimentar e inventar para montar o meu livro de receitas de biscoitos, que já consta de mais de 90 receitas testadas por mim, muitas inéditas, e é a base desse projecto chamado "Amor em Forma de Sabor" que tenho construído aos poucos, com muita calma, dedicação e afeto.







Agora vamos a receita desses biscoitos, crocantes, saudáveis e deliciosos. Humm!

Ingredientes:
200 g de farinha e trigo
50 g de farinha de trigo integral
120 g de açúcar amarelo
100 g de manteiga magra ou margarina de soja
1 ovo
40 g de coco ralado
Raspa de um limão siciliano
2 colheres de sopa de sumo de limão

Modo de preparo
Forre um tabuleiro com papel vegetal ou unte com manteiga e farinha e reserve. 
Em uma superfície de trabalho ou numa tigela grande, coloque as farinhas e faça um sulco ao meio. Acrescente todos os demais ingredientes e misture bem até formar uma massa homogénea e lisa. 
Com o rolo de cozinha estenda a massa, corte-a com cortadores de biscoitos de sua preferência e leve a assar em forno pré-aquecido entre 180º C por, aproximadamente, 12 a 15 minutos.

Depois de frios, estão prontos para serem degustados, com um café ou chá quentinho. 

Experimente fazer!

Se gostou dessa receita, comente, diga o que acho e partilhe, pois, é importante para mim saber a opinião dos meus leitores.

Gratidão pela sua visita

Muito amor e muita luz


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Broa de milho baiana ou da padaria