Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

Crinkles de beterraba




"Os biscoitos, são como as cerejas, que são como as conversas, que são como os momentos alegres e felizes que desfrutamos junto de quem estimamos."S.M.




Se existe crinkle de cenoura por que não de beterraba e outros legumes, não é? Gosto de testar todas as possibilidades, e você?
Crinkles de beterraba

Ingredientes: 

230 g de farinha de trigo 
115g de açúcar amarelo
3 colheres de sopa de beterraba (descascada e crua) 
2 1/2 colheres de sopa de óleo 
1 ovo 
1/4 colher de chá de sumo de limão
Raspas de limão 
1 pitada de sal (não usei) 
1 colher de chá de fermento 
Açúcar de confeiteiro para envolver 

Preparo:

Numa tigela deitar açúcar de confeiteiro suficiente para envolver as bolinhas e reservar. Misturar todos os ingredientes e fazer bolinhas usando como medida uma colher de sobremesa. Envolver as bolinhas no açúcar de confeiteiro e colocar num tabuleiro forrado com papel vegetal. Com um espátula ou à mão, achate, ligeiramente, as bolinhas depois de estarem no tabuleiro. Vão ao forno aquecido a 180ºC, por cerca de 12 minutos.

Nota: Usei 50% de farinha de trigo integral
Para esse fim de semana chuvoso esses crinkles de beterraba são perfeitos, no acompanhamento de um chá quentinho e aconchegante.

Gratidão pela sua visita e apoio
Muito amor e muita luz

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Broa de milho baiana ou da padaria